sábado, 24 de março de 2007

este espaço ainda é relativamente protegido. não desconhecido, mas ele não criou hábito porque na verdade ninguém vai ficar procurando aqui e ali, disparando de um link para o outro. não. escolhe-se um ponto para ler besteiras e fica-se ali. resto é festa, é viver a vida, é quando nos soltamos desse compromisso semi-atraente por excêntrico, mas chato, se analisado com um pouco mais de clareza. aqui posso dizer algumas verdades mais objetivas sobre mim sem provocar o sorriso de escárnio que brota sem querer na eventual leitura dessas coisas que digo sempre de uma forma obtusa não por estilo, mas por formação obtusa mesmo. me olho no espelho. estou um lixo. parece que andei sonhando demais e caí no delírio. a volta é sempre muito dura mesmo. fico pensando aqui se não devo mesmo dar uma sumida geral, sair da frente dessas lentes onde criei a persona que, minimamente estranha, é tão falsa como tudo o que faço.
verdade que não estou bem, já reconheci isso antes. verdade que está pesado demais o painel plotado que mostrei insinuando ser eu mesmo. preciso parar. deixar de lado. dar um tempo. fugir. não estou aguentando ficar comigo mesmo. sério. isso é doroso, ruim à beça.

Nenhum comentário: