sexta-feira, 6 de abril de 2007

material de passado

tem um trabalho muito solitário do escritor, não propriamente o profissional, mas esse escrevinhador que busca demonstrar todas as suas emoções por uma certa biografia ainda que romanceada porque não há nada fora da ficção. é um trabalho muito solitário, um trabalho que toma horas e horas e, muitas vezes ou em sua maioria, é tomado com escárnio por gente mal intencionada. eu fecho o carderno com os olhos ardendo e passo tanto tempo recurvado no teclado no computador que minhas costas ardem. o que recebo em troca, na maioria das vezes, é o desprezo de quem prefere ficar saracotiando de uma festa ou encontro para o outro, pessoas que acreditam que a vida se dá nessas festinhas, nesas caçadas humanas porque é o que acontece. são caçadas humanas, onde alguém tem necessariamente que estar comendo alguém para que se considere uma coisa verdadeira, útil e etc. não creio. posso estar muito errado, claro. talvez os valores devam ser realmente medidos pelo número de fricções da vulva. se for realmente assim, imagino que as prostitutas mais bem sucedidas sejam então as personalidades plenas. claro que nada precisa ser extremado, mas estou impactado pelo que os últimos acontecimentos vêm me mostrando. não tenho a menor dúvida de que tudo isso vai passar e, muito em breve, será um passado triste, mas nunca dolorido.

Um comentário:

Anônimo disse...

It's difficult to find well-informed people for this subject, however, you seem like you know what you're tаlking abοut!
Thanks
My web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php